segunda-feira, 7 de abril de 2014

Relato de membro - A Conquista !


Primeiro algumas considerações iniciais:
É a primeira vez que escrevo algo assim, provavelmente vou cometer erros.
Se você se acha feio nem perca seu tempo lendo, se não gosta nem de você e não tem confiança para saber que você pode conquistar qualquer mulher apenas com “jeito” isso não serve para você.
Ninguém vai virar pegador apenas por ler isso, mas vai aumentar muito suas chances com qualquer mulher.
A máxima “SEMPRE VIRI” nunca pode ser esquecida, você é homem e deve sempre se comportar como um.
Como o título diz, o foco é o flerte, se você está na friendzone e acha que vai sair com esse texto, você deveria ter lido antes de entrar na mesma, agora já era.
Esse texto tem tópicos que vão apenas até a primeira ficada, o que vem depois se eu resolver escrever, virá como lição 2.
A Conquista;
A conquista acontece o tempo inteiro com todos, você percebendo ou não, aqui vou ensinar como manipular essa conquista de maneira a atingir o objetivo de consumá-la.
Mulheres observam muito, tudo, de maneira sutil ela sabe se você é ou não alguém que ela ficaria, ai é que tá, saiba como fazer ela ver em você alguém que ela deseja.
Existem muitos tipos de mulheres com muitas cabeças diferentes, mas o que todas tem em comum é que você pode “iludi-las” facilmente demonstrando confiança em si próprio. Engraçado que o comum entre as mulheres é algo que não está nas mulheres, está em você paspalho! Confiança é o primeiro passo, lembre-se “você é a melhor coisa que já aconteceu na vida dela”. Sabendo disso podemos partir para a segunda parte.
Mulheres são extremamente curiosas, se ela souber tudo sobre você acaba o interesse, saiba ocultar algumas coisas na hora da conquista e saiba falar outras de maneira que você aumente o seu valor com ela. Se ela parecer desinteressada e começar a te responder apenas o que você pergunta tente faze-la rir falando uma curiosidade engraçada que provavelmente ela não saiba, tente prender o interesse dela nisso, provavelmente ela vai começar a se interessar, caso não de certo parta pra outra, se ela não está interessada e não fez nenhum esforço para mudar isso você não tem que ficar se humilhando, afinal você é homem porra, mulher não falta!
Depois dessa introdução como sou meio ruim com textos e daria para escrever facilmente um livro com tudo que eu sei, vou fazer essa lição de uma maneira genérica usando como exemplo uma experiência recente, vou contar primeiro a experiência completa e depois vou separa-la explicando cada passo de maneira que fique claro todos os artifícios que eu usei.
*As partes em vermelho são as coisas que passam na cabeça na mulher no momento em que você fala algo, ou ela percebe algo.
Apenas uma consideração: Recentemente me apresentaram a maior ideia que um ser humano poderia ter para os relacionamentos, um aplicativo chamado “Tinder” que é basicamente um cardápio humano, onde você escolhe a menina que achou bonita e da um “like” na foto dela, se ela (quando ver a sua foto) der um “like” na sua, vocês podem conversar, isso é extremamente útil, porque se a menina te deu “like” algum interesse em você ela tem e você pode usar isso a seu favor em forma de confiança para chegar nela.
A experiência: Eu conversei com uma menina do Tinder, marcamos de nos encontrar, saímos para comer em um japa e ela me levou para sair com os amigos dela. Na balada socializamos e depois por volta as 3hs eu a levei em casa DE TAXI e me ofereci para ajudar devido a problemas pessoais que ela teve naquela noite, antes de nos despedirmos finalmente ficamos e ela entrou em casa.
Primeiro ponto, a conversa no Tinder (poderia ser facebook, entre amigos, no whatsapp, qualquer lugar que você tenha acabado de conhecer a pessoa): Dei basicamente um Ctrl C + Ctrl V nas conversas que eu já tive com outras garotas lá, a fase inicial de conversas é muito igual sempre, porque basicamente você está se apresentando para a garota e ela para você, as coisas começam a mudar quando você começa a perceber que ela está mesmo interessada através da importância que ela da para o que você fala. Essa é a hora de chama-la para fazer algo, o que é importante é que você tem que ter a consciência de que nunca vai ter um “sim” se não tentar, não espere isso dela, mulheres gostam de atitude, te coloca um passo a frente dela. Eu chamei essa menina para sair apenas 1 dia depois de começar a conversar com ela, durante a conversa eu fiz algumas brincadeiras para tentar ver o quão interessada ela está, por exemplo eu brinquei com a altura assim que ela me respondeu a dela falei: “sua altura é boa” (MAS BOA PRA QUE?) , ai eu gerei uma dúvida na cabeça dela e fui engraçado (esse tipo de comentário com coisas aleatórias é sempre bom e deve ser usado), porque forcei ela a querer saber o que seria esse “boa” que eu joguei no ar, parece idiota mas ajuda a conquistar o interesse da mulher, faça muito isso, joguei coisas de duplo sentido para cima e deixe que ela imagine o que você quer dizer com aquilo, certamente você estará sendo malicioso mas ela não tem certeza então vai te questionar sobre, seja sutil, complete com algo nada a ver como eu fiz nesse caso quando ela me perguntou “boa? Como assim?” eu respondi: “boa porque pessoas dessa altura são inteligentes” (sei sei que era isso qu e você queria dizer, mas hum, se saiu bem, gostei do elogio). Pondere sempre o que vai falar, e quando possível jogue no ar coisas com duplo sentido em que um dos sentidos é malicioso e o outro é “nada a ver”, mulheres gostam de controlar tudo, se ela não sabe exatamente o que você quer dizer, vai querer saber.
Outro artificio importante que pode ser usado durante a conversa é o jogo dos pontos, mulheres são competitivas e se ela fala algo legal a seu respeito experimente dizer que ela ganhou 1 ponto, vai perceber que ela vai na hora gostar muito disso. Se ela te deixar no vaco e depois vir falando que dormiu (por exemplo) fale que ela perdeu 2 pontos, você vai ver como ela vai ficar frustrada e tentar correr atrás desses pontos com você. Isso te coloca no controle. Tudo é um jogo meu amigo, admitir isso antes te da vantagens.
Segunda parte (Encontra-la pessoalmente): Marquei com ela na saída do metro, de la fomos para o japonês, ela sentou na minha frente bem próxima e estava com um decotão, obviamente se eu olhasse diretamente ela ia perceber e isso me tiraria alguns pontos com ela.
La tivemos uma conversa normal, ela falou dela, eu falei de mim, e demos algumas risadas. A parte mais difícil foi manter o controle e não olhar direto para o decote dela, ela é a menina mais linda que eu já sai na vida, era quase impossível manter o controle e mentalmente eu fiquei o tempo inteiro pensando “olhe nos olhos, seja cavalheiro, não ria abertamente, fale certo, controle-se e tente parecer misterioso” e foi o que eu fiz, tudo isso fez com que ela ficasse interessada por mim.(o grande problema nesse caso é que além de linda, ela é formada, ganha bem, tem carro e um belo pedigree por que nem se quer bebe e é menina de família) eu não tenho carro, sou mais novo que ela, estou estudando ainda e sou beeem mais feio que ela, por isso eu tive que ganha-la demonstrando ser confiante e não enchendo a bola dela como a maioria dos caras faria, me coloquei em pé de igualdade e sempre que possível tentei subir um nível a cima dela. Uma dica importante, sempre devolva um elogio, nunca de dois se ela não devolver ao menos 1. Nunca se esqueça que ela está te avaliando o tempo inteiro, não cometa erros, e principalmente seja sempre educado e cordial.
*Toda essa maneira de agir, todo esse controle mental se aplica apenas nesse caso. Vou explicar isso melhor mais para a frente.
Parte 3, saindo com os amigos dela: Até aqui eu não tentei uma investida, apenas me aproximei e ganhei a confiança dela.
Paguei a conta no japonês (ela já veio com o cartão e eu falei pra ela guardar, pague sempre a conta no primeiro encontro) e fomos encontrar os amigos dela, tentei me introduzir no meio como se já os conhecesse, fiz brincadeiras com eles, conversei, como se fosse amigo de todos, permaneci perto dela boa parte do tempo, faça isso, não deixe a menina sozinha e nem abre possibilidade de outro macho chegar enquanto você está tentando algo, fomos para uma balada e lá foi a mesma coisa, me mantive por perto e fomos conversando e blablablabla, eu tentei mais contato físico com ela (mão na cintura, falar no ouvido, rosto no rosto), ao que as 3 da manhã quando resolvi dar o bote ela recebeu uma ligação inesperada e disse que teria que ir embora, eu perguntei o que era e me ofereci para ir junto (afinal era um problema que ela precisaria em último caso de um homem para ajudá-la a resolver), ela ficou surpresa e gostou da minha iniciativa, fui leva-la em casa e no caminho peguei na mão dela (ela estava preocupada e isso me deu abertura para “consola-la”), fiz carinho na cabeça, me aproximei ainda mais (nesse caso a dificuldade é que ela não havia dado abertura para eu tentar algo ainda, precisei ter paciência e tomar cuidado para não errar durante toda a aproximação) ... Chegando lá, ela trocou o salto por um tênis no portão e quando veio se despedir eu coloquei a mão no rosto dela e beijei, ela retribuiu e ficamos ali algum tempo antes de ela entrar em casa. Missão cumprida, depois da primeira ficada é só saber se ela gostou ou não, se ela gostou já foi meio caminho andando para qualquer outra coisa que eu possa tentar com ela.

Usei esse caso como exemplo porque foi a menina mais difícil que eu já sai, com outras bastaram algumas palavras para eu perceber que já poderia “dar o bote” e foi o que eu fiz, algumas já foram direto para o motel depois de ficamos.
De uma maneira bem resumida você precisa identificar (E LOGO) o tipo de menina que está saindo com você, porque isso te da facilidades na hora de saber como aborda-la, use e abuse disso até não poder mais, estude-a o máximo e saiba que agir de maneira que ela se interesse por você, se ela curtir futebol diga que isso é legal porque não são todas que gostam, faça ela querer falar disso, crie assunto com qualquer coisa, isso te da tempo e uma conversa longa sempre demonstra que você tem capacidade para ouvir e responder.
Algumas coisas que julgo fundamentais durante a conquista são:
Fale certo (se escapar algo errado corrija-se imediatamente)
Seja educado
Seja cavalheiro (abra a porta do carro, pague a primeira conta, segure o guarda-chuva, coisas do tipo)
Seja atencioso
Seja “misterioso” (não saia falando seus defeitos e nem exalte muito suas qualidades por maior que ela seja)
Saiba identificar de cara se vai rolar algo ou não, se não for nem perca seu tempo ali.
Saiba o que falar e em que hora falar, não seja um palhaço e não fique elogiando, ela tem que te elogiar e não o contrário.
Tenha atitude, se ela der abertura, beije-a na hora!
Vista sua melhor roupa.
Fale uma curiosidade sobre algo ao seu redor que ela provavelmente não saiba (se você também não souber, fale uma que você saiba sobre algo e tente puxar assunto com isso) Porque só você vai saber a curiosidade e isso vai prender a atenção dela em você enquanto estiver contando.
Não ria por tudo, não ria alto, não chame atenção de mais ninguém além dela.

Bom, como primeira lição acho que está bom, é isso senhores e espero estar agregando valor a todos com esse pequeno texto de minha autoria.

Se alguém tiver qualquer coisa a acrescentar e quiser ajudar fique a vontade, afinal, todos aqui estão buscando desenvolvimento pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário